Pesquisa personalizada

Residencial Mar Verde Praia da Mococa Tabatinga

b

Siga PaulaAdria on Twitter

TEMPO DETALHADO

domingo, 27 de fevereiro de 2011

CARAGUATATUBA SE PREPARA PARA COPA DO MUNDO 2014/ HOSPEDAR-SE EM SÃO PAULO CARAGUATATUBA / DELEGAÇÕES INTERNACIONAIS

Caraguá se prepara para Copa do Mundo


fonte:www.caraguatatuba.sp.gov.br 
conecte-se e saiba tudo sobre a cidade 

Governo Municipal analisa requisitos para investir na estrutura do município
Caraguá é uma das 37 cidades paulistas selecionadas pelo Comitê Organizador Local (COL) para receber as delegações internacionais, para hospedagem e treinamento, no período da Copa do Mundo - 2014. A cidade integra a 2ª edição do guia “Cidade Base”, lançado recentemente pelo Governo do Estado e está adequada às exigências estabelecidas pelo COL. Na região, também estão na lista São José dos Campos, Guaratinguetá e Campos do Jordão.
Em entrevista à TV Vanguarda, na tarde da última terça (22/02/2011), o prefeito Antonio Carlos da Silva afirmou que Caraguá tem grandes chances de sediar uma delegação, devido a posição geográfica, por estar próxima ao Vale do Paraíba e a capital. “O município já tem uma boa infraestrutura na área esportiva, mas para investirmos mais precisamos ver as necessidades do comitê, e o apoio do Governo do Estado e da União”, disse Antonio Carlos.
Quanto às obras nas estradas de acesso à Caraguá, o prefeito enfatizou a confiança que tem no governador Geraldo Alckimin com o compromisso da duplicação da rodovia entre Caraguá e Ubatuba, os contornos da cidade e a duplicação da Rodovia dos Tamoios, independente dos jogos, mas para melhoria do turismo no município. Para a hospedagem, o bairro Tabatinga conta com uma boa estrutura hoteleira e um grupo de empresários de grande porte estuda a instalação no município. “A Copa do Mundo é um ganho para a cidade, sem dúvida, mas acredito que será para todo o Brasil, seja no esporte como no turismo”, afirmou o prefeito de Caraguá.
O secretário municipal de Esportes, Nivaldo Alves, também falou em entrevista à emissora sobre a estrutura do município na área esportiva. “Caraguá já foi sede dos Jogos Regionais, a quarta maior competição do país, e vai receber o evento pela quarta vez em 2012”, disse Alves. Ele também afirma que ainda há muito o que se fazer na cidade, mas que alguns requisitos dependem do poder público e outros da iniciativa privada. “Temos um ‘rascunho’ para um evento desse porte, mas ainda precisamos de apoio estadual e federal para a concretização”, concluiu o secretário.
Caraguá possui atualmente 10 campos de futebol, 15 ginásios esportivos, piscina olímpica e semiolímpica, sendo que mais duas semiolímpicas serão construídas. Em março, o Comitê Organizador visitará a cidade para analisar as necessidades de atendimento às delegações. Quem escolhe a cidade sede de hospedagem e treinamento são as delegações dos países participantes do campeonato, isso acontece após as eliminatórias para a Copa do Mundo.

FONTE E MAIORES DETALHES VISITE:www.caraguatatuba.sp.gov.br.
VIZSITE O ENDEREÇO ACIMA E SAIBA MAIS SOBRE CARAGUATATUBA E SEUS PROJETOS EM ANDAMENTO PARA A COPA DE 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

relogio

j

j

Família Moraes

PAZ

IMAGENS DA TRILHA PARA O POÇO VERDE

IMAGENS DA TRILHA PARA O POÇO VERDE

POÇO VERDE

POÇO VERDE

POÇO VERDE

POÇO VERDE

POÇO VERDE

POÇO VERDE

POÇO VERDE

POÇO VERDE

Ídios brasileiros aldeia de Ubatuba S.P.

Ídios brasileiros aldeia de Ubatuba S.P.

Caraguatatuba e distancias

Ubatuba-SP 52,4 km Bertioga-SP 126 km Guarujá-SP 157 km São Paulo-SP 175 km Praia Grande-SP 186 km Santos-SP 187 km Itanhaem-SP 224 km Jundiaí-SP 223 km Campinas-SP 253 km Rio de Janeiro-RJ 418 km Belo Horizonte-MG 634 km

PREVISÃO DO TEMPO

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

DICAS PARA BLOGS

Cute Baby Animal Pictures

Latest Fashion Trends

PLACAR DE JOGOS DE FUTEBOL

ASSISTIR FILMES GRATIS


BANDEIRA DO BRASIL

BANDEIRA DO BRASIL

PRESIDENTE DO BRASIL / DILMA

PRESIDENTE DO BRASIL / DILMA

MARINHA DO BRASIL

MARINHA DO BRASIL

EXÉCITO DO BRASIL

EXÉCITO DO BRASIL

FORÇA AÉREA DO BRASIL

FORÇA AÉREA DO BRASIL