Pesquisa personalizada

Residencial Mar Verde Praia da Mococa Tabatinga

b

Siga PaulaAdria on Twitter

TEMPO DETALHADO

domingo, 9 de janeiro de 2011

REGRAS RESIDENCIAL MAR VERDE COMUNICADO SAMAVE

REGRAS BÁSICAS ESSENCIAIS:
Para a segurança dos proprietários e de todos que transitam pelo Residencial Mar Verde
  • Todo serviço de segurança só é eficaz na medida em que os controles de entrada, de permanência e de saída são estabelecidos por todos ( os que prestam o serviço e os benificiários desse serviço).
  • Lembramos aos pais que de acordo com o código Nacional de Transito é´proibido dar a direcção a menores de idade, sendo que na hipótese de acidentes estão sujeitos aos desagradáveis trâmites de processos e que a administração da Samave não se responsabilizará por qualquer problema advindo de eventuais acidentes.
  • 
  • Portanto, não permita que menores dirijam veículos , pondo em risco vidas, inclusive de crianças que circulam livremente.Em caso de inobservância do limite da velocidade permitida no Mar Verde, caracterizando direcção perigosa, será feita ocorrência policial.
  • Observe com rigor o limite de velocidade permitida no interior do loteamento : 30 km / h.
  • Acate a orientação  do Corpo de Segurança da SAMAVE;
  • Todo e qualquer ato ilícito praticado na área do Residencial Mar Verde, que fira os objectivos da Samave,será denunciado ás autoridades competentes.
  • Mantenha seus animais de estimação ou criação, principalmente cães, dentro dos limites da sua propriedade.Proprietários de cães de grande porte, quando saírem com os mesmos, para passear pelo Residencial, deverão ser conduzidos com coleira, guia curta de condução ( com até 2 metros de comprimento) e enforca dor.Nos  dias de maior concentração  de pessoas e animais tem, ainda, de estar com focinheira.
CADA PROPRITÁRIO DEVE CONTRIBUIR COM A SUA PARCELA NO SISTEMA DE SEGURANÇA DA SAMAVE:
  • Acatando e colaborando com os procedimentos de identificação na portaria: de si mesmo, dos seus visitantes e prestadores de serviços; exibindo e exigindo que sejam exibidos, os identificadores ( adesivos de proprietários ou crachá nos retrovisores) nos veículos que circulam pelo interior do Residencial Mar Verde;
Mantendo a sua residência muito bem fechada e seus bens bem resguardados , impedindo, assim, a ação fácil de malfeitores. Lembramos que por mais eficiente que seja um corpo de segurança colectivo como a samave, não é possível garantir segurança absoluta 24 horas por dia, a cada casa, individualmente. 
A SAMAVE NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER FURTO OU ROUBO QUE VENHA OCORRER DENTRO DA SUA ÁREA, DEVENDO, ENTRETANTO, CONTRIBUIR PARA A ELUCIDAÇÃO DE TODOS OS CASOS.

DO ALUGUEL DAS RESIDÊNCIAS
Os proprietários que alugarem suas residências devem:
  1. Informar, por escrito, á administração ou portaria os dados das pessoas( locatários / visitantes) e o período no qual estas pessoas deverão ocupar suas respectivas casas, em suas ausências;
  2. dar ciência deste REGULAMENTO INTERNO ( normas de convívio social) aos seus locatários, solicitando dos mesmos que as cumpram.
  3. Perante a administração e a directoria, os proprietários serão directamente responsabilizados pelos atos ou infrações cometidas por seus hóspedes ou locatários.
 O SOSSEGO ALHEIO

Respeite o seu vizinho e o meio ambiente.Não perturbe o sossego alheio e o bem estar público com ruídos , algazarras, desordens, barulhos ou sons de qualquer natureza, excessivos e evitáveis, tanto durante o dia e, principalmente, durante a noite.
A lei das contravenções penais em seu ART,42- garante e prevê a transgressão como... perturbação do sossego alheio como gritaria, algazarra e exercício de profissão incomoda.Esta lei não estabelece limite de horário para a transgressão e prevê, para o contraventor,pena que varia de 15 dias a seis meses de prisão.
Lei Municipal n.887 de 04 de Dez. de 2000- LEI DO MUNICÍPIO DE CARAGUATATUBA EM SEU ARTIGO 183, DETERMINA QUE:É PROIBIDO PERTURBAR O SOSSEGO E O BEM ESTAR Público COM RUÍDOS, ALGAZARRAS DESORDENS, BARULHOS OU SONS DE QUALQUER NATUREZA EXCESSIVOS E EVITÁ´VEIS, PRODUZIDOS POR PESSOAS, MATERIAIS OU EQUIPAMENTOS DE QUALQUER GÉNERO, INCLUSIVE O SOM GERADO E PROPAGADO POR VEÍCULO.Parágrafo primeiro: considera-se excessivo e perturbador do sossego e do bem estar público o ruído, a algazarra, a desordem, o barulho ou qualquer som de qualquer natureza que ultrapasse o limite de 45 decibéis, medido por aparelho de verificação de intensidade sonora á distancia de 5 metros do local propagador do excesso.Até aqui só falamos do incomodo causado ás pessoas, mas não podemos esquecer dos animais que são senciveis a barulhos excessivos.
Afinal temos o privilégio de desfrutarmos deste ecossistema, o qual deverá ser preservado por nós mesmos.

O LIXO DOMÉSTICO E MATERIAIS OBSOLETOS

  • Toda resistência deverá ter lixeira alta para acomodar o lixo no período em que aguarda a colecta, ou, seja, somente as terças - feiras, quintas -feiras e sábados.
  • Não é permitido lançar lixo doméstico, mesmo que ensacado, entulho ou qualquer tipo de material obsoleto nas ruas, em lotes próprios ou alheios.
  • Todo lixo doméstico constituído de sobras alimentares, descartes vários( peixes, carnes, aves) dentre outras sobras perecíveis e por sua natureza sujeitas a atração de animais( cachorros, gatos, gambas, etc.)alé´m de insectos e mosquitos os mais variáveis possíveis, necessita  de cuidados no seu trato armazenamento a fim de evitar que seu  invólucro seja destribuídoe o seu conteúdo separado pelas ruas e terrenos do0 Mar Verde. Todo lixo deverá ser condicionado em sacos plásticos adequados e colocado nas lixeiras altas particulares para aguardar a colecta.Não é permitido lançar lixo nas calçadas,mesmo que condicionados em sacos plásticos.Caso não disponha de lixeira alta, deposite o lixo na lixeira comunitária ao lado da portaria ou nos conteineres espalhados pelo loteamento
  • conforme regulamento interno aprovado pela assembleia geral extra ordinária de 18 / Setembro / 2004
RODOVIA S.P.- 55 ( RIO - SANTOS ), KM 85- MAR VERDE / TABATINGA - CARAGUATATUBA- S.P.- CP 11679-000.
ADMINISTRAÇÃO: TEL. / FAX (12) 3884-5070 / 5839 PORTARIA: (12) 3884-5220 / e- mail : samave@uol.com.br  SITE: www.samave.com.br   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

relogio

j

j

Família Moraes

PAZ

IMAGENS DA TRILHA PARA O POÇO VERDE

IMAGENS DA TRILHA PARA O POÇO VERDE

POÇO VERDE

POÇO VERDE

POÇO VERDE

POÇO VERDE

POÇO VERDE

POÇO VERDE

POÇO VERDE

POÇO VERDE

Ídios brasileiros aldeia de Ubatuba S.P.

Ídios brasileiros aldeia de Ubatuba S.P.

Caraguatatuba e distancias

Ubatuba-SP 52,4 km Bertioga-SP 126 km Guarujá-SP 157 km São Paulo-SP 175 km Praia Grande-SP 186 km Santos-SP 187 km Itanhaem-SP 224 km Jundiaí-SP 223 km Campinas-SP 253 km Rio de Janeiro-RJ 418 km Belo Horizonte-MG 634 km

PREVISÃO DO TEMPO

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

DICAS PARA BLOGS

Cute Baby Animal Pictures

Latest Fashion Trends

PLACAR DE JOGOS DE FUTEBOL

ASSISTIR FILMES GRATIS


BANDEIRA DO BRASIL

BANDEIRA DO BRASIL

PRESIDENTE DO BRASIL / DILMA

PRESIDENTE DO BRASIL / DILMA

MARINHA DO BRASIL

MARINHA DO BRASIL

EXÉCITO DO BRASIL

EXÉCITO DO BRASIL

FORÇA AÉREA DO BRASIL

FORÇA AÉREA DO BRASIL